VALVOLINE FIRMA PARCERIA COM O RAPPI

Fabricante de lubrificantes destaca a importância dos profissionais que trabalham com delivery durante a pandemia, que tornou este serviço ainda mais essencial para milhões de pessoas.

Nunca o serviço de delivery foi tão essencial como na pandemia. Enquanto as restrições de mobilidade foram impostas à maioria das pessoas, as entregas em domicílio cresceram exponencialmente para manter os suprimentos necessários à população, garantindo também que a economia girasse em uma época em que todos tiveram de se adaptar. O Rappi, por exemplo, registrou pico no início da pandemia com aumento de 300% no número de pedidos, principalmente nos setores de supermercados, farmácias e restaurantes, que, com o tempo, foi se normalizando, mas se manteve em alta. Foi necessário crescer 50% a operação de atendimento, em apenas três semanas, no início da pandemia com time trabalhando 100% remoto. Isso só foi possível porque houve planejamento antes da chegada da pandemia ao Brasil.

Em 2020, o Rappi se consolidou como o primeiro e mais completo superapp da América Latina. Houve investimento para integração das funcionalidades do app com supermercados e farmácias e lançamentos verticais variadas, como e-commerce, Live Shopping, Chefs, Travel e RappiBank.

Neste cenário desafiador que trouxe novos hábitos de consumo, os entregadores ganharam um papel muito relevante, expuseram a própria vida por conta da Covid-19 para garantir a circulação de mercadorias. Por isso, a Valvoline, fabricante com mais de 150 anos de história na fabricação de óleo lubrificante, se une ao Rappi para homenagear nas redes sociais da empresa de aplicativo com ações voltadas aos milhares entregadores, no dia 17 de maio, data dedicada à celebração destes importantes profissionais que fazem este trabalho fundamental na vida de milhões de pessoas e que merecem reconhecimento à altura.

A Valvoline, com linha completa de óleos de lubrificantes, faz questão de lembrar nesta data a relevância do serviço delivery. Enquanto as pessoas tiveram de ficar em casa, os entregadores se empenharam todos os dias para oferecer a comodidade do delivery, atendendo as mais variadas necessidades, sejam de comidas, roupas, sapatos, remédios, documentos, entre as inúmeras possibilidades que o delivery oferece. Esta experiência trouxe uma nova perspectiva ao serviço de entrega, com abrangência de um maior número de pessoas, mostrando como é confortável e prático o serviço em diferentes situações do dia a dia e estão conquistando cada vez mais os consumidores brasileiros.

Para atender à frota circulante de motocicletas, principal meio de transporte dos entregadores em todas as cidades, a Valvoline amplia a sua linha de produtos com os recentes lançamentos de óleos lubrificantes semissintéticos 10W40 para motos das marcas Yamaha, Suzuki, BMW, Kawasaki, Dafra, Triumph, entre outras, 20W50 com especificação japonesa Jaso – MA2 e 50% a mais de durabilidade que os lubrificantes convencionais, além do 10W30 destinado a scooters mais novas.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira Outros Artigos

Confira

Você sabe como funcionam os sensores de temperatura do seu carro?

Manter a boa temperatura do motor e outros componentes mecânicos é primordial para evitar gastos…